Depilação a laser - Light Sheer (Depilação definitiva com lazer de diodo)
 
Clínica Estética Corpus Line - Presidente Prudente SP
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Depilação a laser - Light Sheer (Depilação definitiva com lazer de diodo)


O Laser de Diodo Ligth Sheer é um tratamento de última geração projetado para remover os pêlos indesejáveis de forma rápida e muito mais eficiente e confiável que outros processos.

É o único aprovado pela F.D.A, disponível para o mercado nacional, para depilação definitiva.

O revolucionário tratamento com Ligth Sheer é indicado para remoção dos pêlos da face, buço, sobrancelhas, pescoço, seios, abdômen, barriga, virilha, axilas, etc.

Perguntas freqüentes:

Quantas sessões são necessárias para fazer a depilação a laser?
As aplicações podem variar de acordo com a região do corpo. Porém com a tecnologia do  LIGHT SHEER, o tratamento chega a ser até 3 vezes mais rápidos que qualquer outro procedimento. Este resultado só é possível, pois a tecnologia do lazer de diodo trata áreas bem maiores ao mesmo tempo evitando a necessidade de varias sessões.
Porem são necessários uma média de 6 sessões para que se alcance o resultado desejado.

Homens necessitam de mais sessões que as mulheres, pois tem pelos mais grossos.
Existem outros fatores que podem influenciar na quantidade de sessões, como tipo do pêlo, estado hormonal, metabolismo, genética, estresse e até o ciclo menstrual.

Em quanto tempo verei o resultado da depilação?
Já na primeira aplicação você verá um ótimo resultado, mas os melhores resultados aparecerão após a terceira aplicação
 
Pêlos loiros ou morenos influenciam na depilação a laser?
No caso de pêlos mais claros fica mais difícil realizar a depilação a laser, uma vez que a tecnologia usada necessita que o pêlo seja de tonalidade escura, pois no momento que o laser é disparado na pele ele busca uma cor negra para conduzir o laser até chegar a base e destruir a raiz do pêlo. Neste caso pêlos loiros dificultam este tipo de tratamento.

A depilação a laser é para homens e mulheres?
Sim. Independente do gênero masculino ou feminino o tratamento é o mesmo, porém para o homem o numero de sessões poderá ser maior devido a quantidade pêlos que serão eliminados.
 
Posso tomar Sol após o tratamento?
Não aconselhamos. Pois a pele fica mais sensível e os raios UVA podem causar ardência, entre outros sintomas. Por este motivo após as aplicações do laser aconselhamos evitar a exposição ao sol por pelo menos 15 dias.
 
Existe contra-indicação para depilação a laser?
Como o laser usa a cor escura do pêlo para conduzir a luz a até a raiz, as aplicações em peles mais escuras deve ser feita com mais cautela para não correr o risco de aparecerem manchas no local. Porém fique tranqüila(o) que será feita uma pré-avaliação para identificar se existe algum risco. 
 
Qual a diferença entre laser e luz pulsada?
Os dois tratamentos prometem realizam o mesmo trabalho, mas aplicação do laser faz o tratamento ser mais rápido. A onda luminosa da luz pulsada reduz o folículo gradualmente sendo mais suave fazendo com que a luz pulsada leve mais tempo para obter os mesmos resultados do laser, e dependendo do caso chega a ser necessário o dobro de sessões ou mais.

‹ página anterior
Fotos de resultados
Depilação a laser
Depilação a laser
 
 
   
© 2009 - Clínica Corpus Line - Todos os direitos reservados Weblogy Tecnologia